Comunicado

BTP anuncia reforço na equipe Comercial

A Brasil Terminal Portuário (BTP) anuncia a contratação de Natalia Nomura como gerente Comercial Exportação e Armador. Natalia é formada em Economia pela Universidade de São Paulo e possui ampla experiência no setor portuário, tendo passagens por empresas como APM Terminals no Panamá, Estados Unidos e Holanda e Grupo Maersk em Itajaí, Rio de Janeiro e Hong Kong.

Reportando-se diretamente ao Diretor Comercial e Marketing, Cláudio Oliveira, a nova gerente terá como missão incrementar as estratégias comerciais da BTP na busca de sua consolidação como o maior terminal do país. “A BTP já tem alcançado expressivos resultados, entretanto possui planos ainda mais desafiadores de desenvolvimento” comenta o Diretor Comercial e Marketing. “Por isso, é preciso um reforço com o peso que a Natalia trará para nossa equipe. Contamos com sua experiência e motivação para agregar ainda mais ao nosso plano comercial, principalmente no que se refere ao fortalecimento da relação com nossos atuais clientes e promoção de novos negócios, garantindo, assim, a evolução na curva de crescimento que a BTP tem apresentado nos últimos tempos” finaliza o executivo.

Para Natalia, esta oportunidade representa mais uma importante etapa de sua carreira no setor portuário. “A BTP já é um dos grandes players do país e o nosso trabalho será explorar os pontos fortes que temos na qualidade dos serviços prestados pelo terminal. Estou confiante que alcançaremos grandes resultados, pois todo o time está engajado e com os objetivos bem claros e traçados. Estamos prontos para crescer ainda mais, e esse é o momento certo”, exalta a nova Gerente Comercial.

A equipe comercial da BTP liderada por Oliveira conta, ainda, com a gerência de Importação, cargo ocupado por Rivaldo Valle.

Natalia