MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Operar com eficiência e qualidade um moderno terminal portuário, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuindo para o crescimento do comércio exterior, o desenvolvimento social e econômico do país, da cidade de Santos e de sua região.

VISÃO

Ser referência em operação portuária, reconhecido pelos serviços de padrão internacional prestados de forma segura e sob gestão socioambiental responsável.

NOSSOS VALORES

Pautamos a gestão da nossa organização e todos os nossos relacionamentos por princípios éticos e somos transparentes nos nossos processos de comunicação interna e externa.

Reconhecemos que os nossos colaboradores são nosso ativo mais valioso e importante. Encorajamos um ambiente de trabalho em equipe e de aprendizado constante. Valorizamos e respeitamos a diversidade no ambiente de trabalho, onde são respeitadas as aptidões individuais. Recompensamos a excelência e o desempenho superior de cada indivíduo.

Primamos pela segurança em todas as nossas atividades, através de ações concretas de identificação e prevenção de riscos e estamos comprometidos com o bem estar dos nossos colaboradores.

Temos o compromisso de estabelecer um padrão de excelência em cada aspecto do nosso negócio, visando alcançar resultados superiores em tudo que fazemos. Suportamos nosso êxito na geração de lucros e reconhecemos que somente poderemos obtê-lo, através da satisfação dos nossos clientes.

Temos um compromisso com a sustentabilidade do nosso empreendimento e também com a sociedade. Apoiamos a educação e cultura e respeitamos o meio ambiente, contribuindo dessa maneira para o desenvolvimento social e sustentável.

POLÍTICA INTEGRADA DE QUALIDADE, MEIO AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA

A Brasil Terminal Portuário – BTP, empresa de operação portuária de contêineres, tem o compromisso de garantir a qualidade dos seus serviços, a segurança e saúde ocupacional dos seus colaboradores e terceiros, bem como a preservação do meio ambiente e da comunidade onde atua. A BTP assume o compromisso de cumprir as especificações técnicas, as legislações aplicáveis e atender aos interesses de seus acionistas, clientes e demais partes interessadas, aprimorando continuamente o seu negócio.